BUCKET LIST | Birthday Jump

Começando uma nova década com altas (bem altas) emoções!

 

Às vezes para começar algo precisamos daquele empurrãozinho. De repente se espera por uma data especial. Ou ainda um feito, um marco, algo extraordinário, para dar o ponta-pé inicial. Passei muito tempo planejando e planejando, discutindo ideias com meus pensamentos, sonhando e criando para quando estivesse tudo bem desenhado e projetado pudesse efetivamente executar tranquilamente. Esse dia nunca chegou. Sempre havia algo faltando, alguma incerteza, um projeto inacabado sem um fim concretizado e isso ancorava o start.

Felizmente, já fiz bastante coisa interessante e sempre fui aprendendo e crescendo com essas experiências. Estava tudo bem encaminhado com os projetos na minha cabeça, mas pequenas coisas insistiam em prender as velas impedindo o velejar. Eis que então surgiu aquela oportunidade, realizar algo extraordinário, em uma data especial, com um empurrãozinho. That’s it! Plim! É agora!

Aqui começa um novo projeto nascido ao riscar um item da minha Bucket List. O algo extraordinário foi saltar de bungee jumping. A data especial? Meu aniversário de 30 anos .O empurrãozinho eu mesmo dei acompanhado de amigos especiais. E quando me perguntarem como foi que eu entrei nos trinta, eu direi que foi de cabeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s