TRAVEL VLOG – Dia 09

Como formiguinhas

DCIM100GOPROGOPR0926.DCIM100GOPROGOPR0940.day-09-2Depois de acordar e meter um belo café da manhã com os Pellizzaris, fomos curtir um pouco a praia de Bombinhas. O Marcos e a Lu nos mostraram a Lagoinha recheada de peixinhos e a vista da Praia da Sepultura. Em seguida nada melhor do que se refrescar nas águas calmas e límpidas de Bombinhas. Show de bola!

DCIM100GOPROGOPR0956.Voltamos, tomamos um banho rápido e pegamos a estrada. Que cilada! Se no dia anterior estávamos rindo de quem estava do lado contrário parado, hoje experimentamos na pele esse teste de paciência. Levamos cerca de três horas para apenas sair de Bombinhas e chegar na BR101. Haja saco!

day-09-33day-09-43day-09-45Com o tempo reduzido, reduzimos também nossos destinos. Poderíamos escolher apenas uma praia para dar uma passadinha e a Guarda do Embaú foi a escolhida. Eu já conhecia e achei que seria um lugar bacana e diferente pra Dani conhecer. Mesmo com o clima meio nublado a praia estava bem cheinha. Fizemos a travessia no barquinho, a gôndola catarinense, e caminhamos um pouquinho pela praia pra sentir o clima ali. Mais uma voltinha no centrinho ali perto e já voltamos para o carro pra pegar a estrada.

16507459_10209807437874947_1417309089_nMais alguns quilômetros e chegamos no destino final do dia, Laguna. Tivemos problemas com a reserva do hotel, o que nos tomou um tempo e mais paciência. Nos acomodamos em outro hotel e saímos para achar algo para comer. No fim, encontramos um lugar show de bola, um tal de Grunge. Perfeito!

Amanhã desbravaremos melhor essa cidade histórica catarinense: Laguna.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s