Os Polettos

Polettoss-1Como já de praxe e então pela décima vez a família de José e Ida Poletto se reuniu para mais um de seus encontros anuais. A família é um tanto grande, José e Ida tiveram 11 filhos e creio que mais de 50 netos entre os quais figuro, sem falar nos bisnetos que já aparecem, comparecem e começam a esticar ainda mais a lista dos Polettos pelo Brasil e por que não pelo mundo afora. Para esta edição ajudei na preparação e decidi fazer algo especial: uma compilação de depoimentos de vários membros da família a respeito da família e dos encontros. Os dois pilares da família já não estão mais presentes e foi justamente na data em que a matriarca partiu desta vida que os filhos decidiram manter esses momentos de encontro familiar estabelecendo um evento anual para tal. Pois bem, chegamos na décima edição com muita alegria e felicidade de estar juntos.

“Relembrar é viver. Conviver é dar sabor a vida.” Este era o lema do encontro de 2017 e mostra bem o sentido e os valores da nossa família. Ao coletar os depoimentos, que foram feitos individualmente sem que ninguém soubesse o que o outro falou, notei que algumas coisas era praticamente unânimes. Quando falavam na família Poletto se referiam à união. Quando falavam em José e Ida Poletto, exemplo era o fator principal. E ao comentarem dos encontros sempre apareciam ideias de um momento especial que deve ser compartilhado todo ano.

DCIM100GOPROGOPR2202.Ao final da edição a emoção e felicidade de ter uma família tão legal enchiam meu coração de satisfação. Tenho orgulho da minha família! Tenho orgulho de ser Poletto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s