Na Boleia do Teatro

GOPR0340.JPGEntre 2009 e 2012 trabalhei em um estúdio de ensaios e gravações musicais. Nesse período pude participar da gravação de 11 álbuns completos, diversos EPs e uma grande quantidade de horas de ensaio com vários músicos. Um trabalho bastante divertido que proporcionou várias novas amizades e um bom conhecimento dos bastidores da música. E foi lá que me aproximei do nobre amigo Ricardo Bigarella, o Biga. Era sempre um prazer recebe-lo com sua banda que eventualmente acabei integrando no final desse período e a partir daí surgiu uma amizade muito bacana. Recentemente ele vem me chamando para fazer a mão na mesa de som no recital dos alunos de sua escola, Teclas e Cordas. E é claro que vou, nada melhor que passar umas horinhas lembrando do velho ofício na companhia de bons amigos e incríveis aprendizes da música.

DCIM100GOPROGOPR0341.

Pois bem, aí está o registro de como é a vida na boleia do teatro, atrás da mesa, quase como uma espécie de anjo da guarda de jovens músicos cuidando para que o melhor de cada um fique em primeiro plano para acariciar os ouvidos da plateia.

Parabéns aos músicos, aos professores, aos pais e a galera que trabalha nos bastidores para fazer esse espetáculo possível. Dale!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s