Rugby Feminino Gaúcho 2018

7s Guaiba (Marcelo Poletto)-55

Neste ano de 2018 assumi uma nova posição diante do rugby que me fez deixar um tanto de lado os registros que vinha fazendo. Como exige grande responsabilidade e bastante atenção, já havia desistido de fazer qualquer registro, inclusive nem estava considerando participar ativamente das etapas do rugby feminino do Estado. No entanto, talvez por ironia do destino, acabei indo pra segunda etapa do circuito feminino em Guaíba pra dar uma mão pra moçada da arbitragem. Sabendo que estaria lá e não iria atuar, tinha certeza que sentiria falta de meter uns cliques e fazer uns registros. Então levei a câmera junto…

O foco principal era observar e dar umas dicas para as árbitras que estavam atuando e, quando via que teria alguma oportunidade de foto bacana, sacava a câmera e disparava alguns cliques. No fim, sobraram alguns bons registros daquele dia ensolarado do inverno guaibense…

Confesso que recuperei os registros do ano passado para trabalhar no livro e em um vídeo especial do circuito de 2017. Mas por vezes repenso se realmente vale a pena. O panorama atual e outras picuinhas de bastidores meio que desmotivam um pouco. Entretanto, foi um trabalho bacana que denota uma boa evolução na forma da minha fotografia e acredito que finalizar esse projeto venha para premiar esse empenho bem como as gurias aguerridas que fizeram o campeonato acontecer e mantêm o rugby feminino gaúcho vivo. Aguardem!

7s Guaiba (Marcelo Poletto)-71

2 comentários sobre “Rugby Feminino Gaúcho 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s