Neste último fim de semana, mais precisamente dia 16 de setembro de 2018, participei e fotografei talvez pela última vez uma etapa do circuito de rugby feminino do Estado. Digo última vez pois na última etapa do ano certamente não estarei presente e o ano que vem guarda planos diferentes. Somente ao fim daquele dia fui me dar conta disso e até deu uma dorzinha no coração, mas também um sentimento de gratidão.
Uma coisa muito legal e particular desta etapa foi estar perto das crianças de gente que considero bastante, tanto os já grandinhos como os por vir. É muito gratificante ver crianças se divertindo nesse ambiente do rugby. Dá quase uma sensação de “beleza, esse vai ser dos bons”, só por estar envolvido nesse clima amistoso que o rugby tem, especialmente o feminino que abraça todo mundo.
Por fim, antes de publicar as fotos da etapa, resolvi separar uns lances engraçados ou inusitados, aqueles que fariam a gente descartar a foto ou que passam despercebido em um canto do retrato. São momentos de muito “amor” e encontros “intensos” com o chão que nos deixam com aquele “WTF?!” na cabeça. Hahahaha!
Em seguida publicarei as fotos da etapa. Ainda tenho um material do ano passado pra fechar essa trabalho com o rugby feminino. Mas fica aqui um muito obrigado para essas gurias que querendo ou não me ajudaram a desenvolver minhas habilidades fotográficas e assim também pude ajudar a divulgar e registrar o rugby gaúcho feminino. Obrigado gurias!
E um agradecimento especial para a minha melhor companhia que fica linda com seus fiapinhos de cabelos esvoaçantes!
Te amo!
Pingback: Legado | Poletts